Ale RO ate dia 7/04

Mãe e filho morrem após serem arremessados e atropelados por caminhão; marido e pai das vítimas era o motorista

29 março, 2021

Acidente aconteceu em Siqueira Campos; segundo a PRE, a cabine do veículo se desprendeu e arremessou as vítimas após caminhoneiro sair da pista e bater em um barranco.


Uma mulher, de 33 anos, e o filho dela, um menino de três anos, morreram após serem arremessados para fora da cabine e atropelados pelo caminhão em que estavam, na PRC-092, em Siqueira Campos, no Norte Pioneiro do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu no sábado (27). O motorista era um homem, de 43 anos, marido e pai das vítimas.

Mãe e filho morrem após serem arremessados e atropelados por caminhão; marido e pai das vítimas era o motorista

A polícia informou que a família viajava no sentido da cidade de Quatiguá a Siqueira Campos, quando, no quilômetro 285, o caminhoneiro perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em um barranco do lado direito.

Com o impacto, conforme a PRE, a cabine do caminhão se desconectou, arremessando mãe e filho. Em seguida, o veículo atropelou os dois, que morreram no local.

LEIA TAMBÉM:

Filho morre em acidente após ter atitude gentil; pai havia aconselhado um dia antes

Jovem morre após sair do trabalho e envolver em grave acidente com motocicletas em Nova Brasilândia

Acidente com carro de funerária mata motorista e caixão com corpo fica destruído; IMAGENS FORTÍSSIMAS

Pai e filha morrem em grave batida entre Hilux e carreta; Caminhonete ficou totalmente destruída

O caminhoneiro teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital Santa Casa de Siqueira Campos. Ele não foi submetido ao teste do etilômetro, de acordo com os policiais.

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o que levou o motorista a perder o controle do caminhão e sair da pista.

 

Fonte: G1

Roagora Fanpage

Comentarios