Energisa
GOV 970x250 18 02

Mãe deixa celular gravando e flagra marido abusando a filha de 5 anos

30 maio, 2022

Um homem de 38 anos foi gravado estuprando a enteada, de 5 anos, no início da tarde de domingo (29), em Feliz Natal (536 km de Cuiabá). A mãe da criança soube dos abusos, deixou o celular no quarto da menor e flagrou o crime. O homem foi preso.

Mãe deixa celular gravando e flagra marido abusando a filha de 5 anos

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados com uma denúncia de um desentendimento de casal. No local, encontraram a mulher, de 28 anos, com sinais de violência doméstica.

A vítima contou aos agentes que sua filha a procurou e contou sobre os abusos sofridos pelo padrasto. Para ter certeza do crime, ela colocou o celular no quarto da menor e flagrou o estupro.

As imagens mostravam o homem entrando no quarto só de cueca, por volta das 3h30 e cometendo o crime.

Pela manhã, a mulher foi confrontar o homem, que partiu para cima dela. Quando ele descobriu a existência do vídeo, pegou o aparelho e o quebrou em vários pedaços.

A mulher disse ainda que não tinha denunciado antes, pois já sofria ameaças e agressões. Dessa vez, vizinhos acionaram a polícia após ouvirem os gritos de socorro da vítima.

Diante disso, o homem foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de Feliz Natal. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar o devido apoio para a mãe e sua filha.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

Fonte: Repórter MT

Roagora Fanpage

Comentarios