Energisa
GOV 970x250 18 02

Mãe de 23 anos vai pra balada, abandona os filhos em casa e tenta ‘se matar’ ao ver a polícia

7 fevereiro, 2022

Uma mulher de 23 anos foi denunciada por abandono de incapaz na madrugada deste domingo (6), em Sorriso (400 km de Cuiabá). Para não ter os filhos recolhidos pela polícia, ameaçou se matar.

Mãe de 23 anos vai pra balada, abandona os filhos em casa e tenta ‘se matar’ ao ver a polícia

Conforme a Polícia Militar, vizinhas pediram socorro denunciando que haviam três crianças presas em uma casa e que choravam desde uma hora da manhã. Segundo as vizinhas, é comum a mulher deixar as crianças no local durante a noite e sair para festas.

A polícia relatou que, quando chegou no local, pouco depois das 4h, uma equipe dos Bombeiros já estava no endereço, examinando as crianças. Elas não tinham nenhum ferimento.

Durante a ocorrência, em determinado momento a mulher voltou para casa e, em surto, ameaçou se matar caso as crianças fossem retiradas de seu poder.

Segundo a polícia, a mulher estava de posse de uma faca e chegou a fazer um corte no próprio pé. Quando a equipe conseguiu entrar na casa, a encontrou sangrando no quarto.

LEIA TAMBÉM:

Acusado de tentar atear fogo na esposa e em criança de 02 anos é morto a facadas por enteado

Segurança ex-morador de Cacoal é encontrado morto à tiros em rio

Marido enciumado enforca e bate cabeça da mulher contra a parede

Homem mata esposa e filhos a facadas e comete suicídio em seguida

“Se escapar viva, vamos te matar no hospital” diz bandidos após efetuar cinco disparos em tentativa de homicídio

Homem corta própria barriga com motosserra em MT

Após conseguirem convencê-la a abandonar a faca, a equipe a socorreu até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No caminho, ela desmaiou na viatura. A mulher precisou ficar na unidade recebendo atendimento médico.

Já para o atendimento das crianças, a PM havia solicitado uma equipe do Conselho Tutelar, mas a responsável informou que não seria necessário, porque a jovem tem parentes na região, que poderiam ficar com a crianças.

Fonte: Repórter MT

Roagora Fanpage

Comentarios