banner Api 01/05

Mãe ao procurar por filho o encontra morto em cima de cama

10 fevereiro, 2020

Marcelo Rodrigues, 34 anos, foi encontrado morto dentro de casa, no Centro de Indiavaí (367 km da Capital), durante a tarde desse domingo (09). O cadáver, que estava deitado sobre a cama, com parte do corpo escurecido, foi localizado pela mãe da vítima – que acionou a Polícia Militar (PM).

Aos checar a informação, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Cáceres (154 km da Indiavaí) foi chamada para analisar o local.

De acordo com os peritos, o homem estaria morto a cerca de 15 horas e não tinha marca de violência. A vítima sofria de ataques epiléticos e tomava remédios controlados.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e confirmação da causa clínica da morte.

A testemunha relatou que o filho ainda não tinha ‘aparecido’ na casa dela, como fazia todos os dias. Como ele estava demorando, por volta das 14 horas, ela foi à casa de Marcelo ver o que tinha acontecido.

No endereço, ela encontrou a residência toda trancada, então começou a chamar pelo filho, por várias vezes, mas não foi atendida.

A mãe foi até à janela do quarto da vítima, que estava aberta, e o viu deitado na cama. Chamou novamente, quando percebeu Marcelo completamente imóvel. Ao desconfiar que pudesse estar morto, ligou para a PM.

VEJA TAMBÉM:

VIOLÊNCIA SEM LIMITES! Menina de 12 anos é drogada e estuprada em MT

A Polícia Civil de Araputanga (32 km de Indiavaí) acompanhou o trabalho da perícia e investiga o caso.

Fonte: Reporter MT

Roagora Fanpage

Comentarios