ALE 01 09
GOV-4 13 11

Luto na SEMUSA: Servidor Federal é encontrado morto em Cabixi

18 abril, 2020

É com pesar que comunicamos o falecimento do Servidor Público Federal Francisco.

Popularmente conhecido como “Chaguinha”, Francisco da Chagas Nascimento, 58 anos, foi encontrado nessa manhã de sábado (18) sem vida em sua residência, localizada na Avenida Tupiniquins. Pioneiro, trabalhou na região do Cone Sul à serviço da FUNASA (antiga SUCAM) em outros municípios, e atualmente estava à disposição da Secretaria Municipal de Saúde de Cabixi.

Deixa dois filhos e dezenas de amigos por onde passou, e até o momento a causa da morte não havia sido identificada, indicando que seu falecimento ter sido acarretado de causa naturais, já que possuía um histórico de diabetes e outros complicadores de sua saúde, estando afastado das funções devido fazer parte do grupo de risco. Seguindo o protocolo estabelecido durante esse período de pandemia do COVID-19, seu material foi recolhido pela equipe da SEMUSA e enviado para o LACEN para exames.

VEJA TAMBÉM:

Corpo de índigena localizado na RO 010 é identificado pela polícia

PESAR

O Secretário Municipal de Saúde de Cabixi, Edson Lima lamentou a morte de Francisco da Chagas enviando uma mensagem a todos que estão enlutados.  “Que as lembranças de quem se foi possam confortar nossos corações e que quem partiu descanse em paz. Os meus mais sentidos pêsames pelo falecimento dessa pessoa querida que conviveu entre nós.”

Fonte: Conesul Acontece

Roagora Fanpage

Comentarios