BANNER GOVERNO

LUTO! Morre no Mato Grosso do Sul, professora Edelaine Costa moradora de São Francisco do Guaporé, RO

5 janeiro, 2021

Edelaine tinha entrado de férias e viajou para a cidade de Japorã para passar as festa de final de ano com os seus pais


Morreu na manhã desta terça-feira (05), em Dourados (MS), a professora do quadro Estadual de Educação de Rondônia a professora Edelaine Costa Cruz, de 45 anos, moradora de São Francisco do Guaporé (RO).

A triste notícia abalou o quadro de professores e demais funcionários, toda comunidade escolar e moradores daquele município. Edelaine era morava em São Francisco do Guaporé desde 2005, trabalhou como supervisora, assumindo em 2014 direção da escola Estadual Marcilene de Carvalho Ricardo, onde exercia com maestria seu trabalho.

A profissional de educação vinha sofrendo de um aneurisma cerebral e devido a pandemia, vinha aguardando para fazer uma cirurgia.

LUTO! Morre no Mato Grosso do Sul, professora Edelaine Costa moradora de São Francisco do Guaporé, RO

Edelaine tinha entrado de férias e viajou para a cidade de Japorã para passar as festa de final de ano com os seus pais, mas na segunda feira, o aneurisma se rompeu, ela foi levada para Dourados, indo direto para a UTI, mas acabou falecendo nesta terça-feira.

Uma amiga de Edelaine informou por telefone ao Jornal Correio do Vale que a cidade toda está muito triste pela grande perca da profissional.

“Excelente profissional, mãe exemplar. Super amiga e companheira. Sua perca realmente e imensurável”, lamentou sua amiga.

LEIA TAMBÉM:

O esposo de Edelaine da Costa Cruz, que tinha ficado em São Francisco, viajou para Japorã, para dar o último adeus a sua esposa, e realizar o sepultamento naquela cidade onde moram seus pais. A professora deixa esposo e três filhos.

Fonte: Jornalcorreiodovale

Roagora Fanpage

Comentarios