Ale RO ate dia 7/04

Luiz Cláudio ressalta importância das mulheres na política e reafirma compromisso com o povo

19 março, 2018

No sábado, 17 de março de 2018, o deputado federal Luiz Cláudio e presidente estadual do Partido da República – PR, organizou um evento multipartidário no espaço Terapia Tropical em Rolim de Moura – RO. Além dos Progressistas, também estiveram presentes representantes das siglas: MDB, PSDB, PSB e PROS.
Ao fazer uso da palavra, o deputado federal, também conhecido em Rondônia como “Luiz Cláudio da Agricultura” pelos relevantes serviços prestados aos homens e mulheres do campo, fez questão de agradecer a presença do senador da República Ivo Cassol (PP-RO), dos deputados estaduais, prefeitos, vereadores e demais simpatizantes do PR. “Enviamos convites para vários partidos, lideranças políticas e principalmente para dezenas de mulheres, pois entendemos que a força da mulher é imprescindível no processo político”, pontuou.
De acordo com o parlamentar, o encontro teve por objetivo reunir os partidos aliados ao PR, bem como aqueles que ainda estão abertos a possíveis diálogos. “Além disso, dada à quantidade de autoridades políticas rondonienses ouvimos os anseios da população que veio prestigiar o evento multipartidário. Afinal de contas somos representantes do povo e precisamos escutar cada vez mais suas ideias e sugestões para que possamos trabalhar as políticas públicas, projetos de lei e etc.”, frisou.
Ainda durante seu discurso, o deputado federal Luiz Cláudio deixou claro que o Partido da República apoia a pré-candidatura do senador Ivo Cassol (PP-RO) ao cargo de governador de Rondônia. “Ele é um homem sério, batalhador, do povo e não tem receio de enfrentar os problemas. Já governou o Estado por duas vezes e certamente governará com excelência. O PR também tem conversado com outras pessoas que possuem interesse em disputar as vagas ao Senado Federal, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa”.
Partido da República
Antes de assumir a presidência do Partido da República, o PR estava presente apenas em 22 municípios. Hoje, estamos nas 52 cidades rondonienses. “Isso é fruto de um trabalho em equipe que tem trazido ótimos resultados. Pessoas do bem que fazem parte da sigla. Tanto que, nesse encontro, abonamos a ficha de filiação do doutor médico Ferrari e convidamos João Durval para disputar o cargo de deputado federal”.
Fonte: Jornal Correio de Rondônia

Roagora Fanpage

Comentarios