Energisa
ALE 01 04 970x250

Jovem usuário de drogas é torturado, amarrado e morto a pedradas na cabeça

21 janeiro, 2022

Na noite de ontem à Polícia Militar fez o registro de um crime de homicídio, onde o corpo de um jovem foi encontrado dentro de uma casa na Rua Barão do Amazonas, bairro Mariana, onde a vítima estava com os pés e mãos amarrados e estava com a cabeça desfigurada ao ser atacado com pedradas.

Jovem usuário de drogas é torturado, amarrado e morto a pedradas na cabeça

O corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal após o término da perícia, onde não havia sido identificado e pela manhã de hoje um familiar fez o reconhecimento do corpo como sendo do jovem Max Bruno Fagundes Furtado, 24 anos, que seria usuário de entorpecentes e teria indo até o local com outros elementos que estão sendo investigados pela Polícia Civil da delegacia de homicídios.

Um crime tão bárbaro que chocou os moradores do bairro Marina, onde a vítima que torturada, ficou com as mãos e pés amarrados para trás e depois executados com pedradas na cabeça, onde teve afundamento de crânio. A polícia acredita em um possível acerto de contas e a qualquer momento os suspeitos puderam ser identificados e presos.

LEIA TAMBÉM:

Dois homens são baleados em Rolim de Moura; um deles foi a óbito

Acusado de matar família inteira a tiros ainda continua foragido

Filho chega em casa enfurecido e ataca pai com pauladas e pedradas

Homem é preso após agredir brutalmente o primo a tijolada

Em menos de 12 horas, polícia prende um dos assassinos do rapaz de 24 anos que teve a cabeça dilacerada após já estar desacordado

Jovem de 19 anos foi encontrado morto em seu apartamento com corda envolta ao pescoço e as mãos amarradas, em Rolim de Moura

Motorista e passageiro ficam presos em ferragens de carro após colisão com carreta em RO

Dono de bar é morto em Tancredópolis; a suspeita é de roubo seguido de morte

Fonte: Hora 1 Rondônia

Roagora Fanpage

Comentarios