Jovem tem perna amputada após grave acidente

16 maio, 2022

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo (15), para atender um grave acidente envolvendo um veículo Gol e uma motocicleta. Ao chegar local os policiais se depararam com uma jovem  gravemente ferida, com lesões graves do tipo fratura exposta na perna esquerda abaixo do joelho.

Jovem tem perna amputada após grave acidente

Foi acionada uma ambulância que rapidamente chegou ao local prestando o socorro a vítima, e conduziu para o hospital Municipal.

De imediato a jovem por nome de Neidiane Honorato foi transferida para da cidade de Cacoal, mas segundo informou um irmão da vítima, devido as gravidades dos ferimentos, os médicos tiveram que amputar perna da jovem.

Na ocorrência policial consta que no local do acidente, estava presente o condutor do automóvel Gol, e o condutor da motocicleta. Na hora do acidente o veiculo Gol, vinha transitando pela Avenida Vinicius de Moraes sentido centro, e a motocicleta, transitava sentido hospital para a Avenida Monteiro Lobato, que ao passar pela Rua Vinícios de Moraes, vieram a colidir.

Fonte: Correio do Vale

Roagora Fanpage

Comentarios