Ale RO ate dia 7/04

Jovem tem cabeça estourada a tiros enquanto assistia TV em casa

10 janeiro, 2021

O corpo de Vitor Jesus da Silva foi encontrado no sofá de casa na noite desse sábado (09) no bairro Jardim Amazonas, em Sorriso (420 km da Capital).


Um jovem de 20 anos, identificado como Vitor Jesus da Silva, foi executado por motociclistas, com pelo menos dois tiros na cabeça, durante a noite desse sábado (09) na Rua Dona Benta, bairro Jardim Amazonas, em Sorriso (420 km da Capital).

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro à vítima, mas quando os paramédicos chegaram ao endereço apenas atestaram a morte do jovem, que sofreu uma intensa hemorragia, perdeu massa encefálica e, possivelmente, ainda alojava uma bala na parte de trás da cabeça.

A Polícia Militar (PM) isolou o local, comunicou o fato à Polícia Civil, à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e em seguida saíram em rondas pela região buscando pelos assassinos, porém, os criminosos não foram encontrados.

Jovem tem cabeça estourada a tiros enquanto assistia TV em casa

De acordo com informações preliminares, o rapaz, que estava sentado no sofá de casa assistindo TV, foi assassinado por dois homens, ainda não identificados, que chegaram numa moto.

O garupa teria descido armado do veículo, se aproximado da residência e atirado contra a vítima, enquanto o comparsa aguardava o término da execução. Logo depois, o atirador correu, subiu na motocicleta e os dois fugiram.

Os peritos analisaram as condições do corpo, sendo encontrada massa encefálica em volta do corpo, e periciaram todo o perímetro coletando evidências que determinem as circunstâncias do fato e ajude na identificação dos bandidos.

LEIA TAMBÉM:

Restos mortais de homem são jogados na frente da residência dos familiares em Rondônia

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam todo o trabalho da Politec, coletaram informações preliminares e deram início à apuração do caso, que foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Fonte: Repórter MT

Roagora Fanpage

Comentarios