Anúncios
DestaqueDestaque Ouro PretoOuro PretoPolícia

Jovem rondoniense de 19 anos morre em capotamento na curva da MT-320 próximo de Canaã

O mesmo estava viajando com seu irmão e mais duas pessoas num veiculo Classic, que acabou capotando na pista.

O acidente que acabou vitimando o Jovem Rondoniense e ex-morador de Colíder, ocorreu na manhã do dia 16, por volta das 09h50min na MT-320 próximo ao Quiosque Água de Coco da cidade de Nova Canaã do Norte, cerca de 42km de Colíder.

Aonde Segundo os relatos colhidos pela equipe do Colidernews, os policiais teria sido informados por populares, que na MT-320 numa curva próximo ao Quiosque Água de Coco, teria ocorrido um acidente de trânsito, sendo que a guarnição da Polícia Militar, acionou a ambulância do município, a qual deslocou para o ponto indicado.

E realizaram o atendimento aos três feridos, sendo eles Marcos Antonio Pereira, de 43 anos, morador do centro de N. Canaã, Edinaldo Gomes da Silva, de 21 anos, morador do Residência Santa Terezinha também em Canaã e o motorista do veiculo Ailton Rafael de Moraes, 27 anos, morador do centro de Colíder.    Os quais estavam, num carro GM Classic LIFE de cor prata emplacamento NJA-7033 da cidade de Terra Nova do Norte/MT, sendo que ao chegarem no local constatou que a vitima o quarto ocupante do carro estava em óbito, Fagner Silva de Moraes de 19 anos, morador do centro de Colíder.

Sendo que em conversa com o motorista do veículo senhor Ailton Rafael, o mesmo informou aos policiais, que estava trafegando na rodovia MT-320, sentido N. Canãa/Alta Floresta, e que o mesmo teria tentado desviar dos buracos que estavam na pista e acabou perdendo o controle do veículo e batido no meio-fio e capotado.

Sendo que os ocupantes do veículo, foram socorridos para o hospital municipal para avaliação médica, já a vítima Fagner, não resistiu aos ferimentos, sendo atestado pelo médico de plantão do município como óbito no local do acidente, ele estava sentado no banco traseiro atrás do motorista do veículo.

Foi solicitada a presença da Polícia Judiciária Civil, para os procedimentos cabíveis, os parentes da vítima solicitaram um guincho para retirada do veículo do local.     A POLITEC esteve no local, e o corpo do mesmo será enviado para cidade de Alta Floresta para o IML, para exame de necropsia, ainda não temos informações sobre o horário e nem local do seu velório.

À qualquer momento mais informações sobre esse caso.

Jovem rondoniense de 19 anos morre em capotamento na curva da MT-320 próximo de Canaã

Fonte: Colidernews

Anúncios
Mostrar mais

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: