Energisa
ALE 01 04 970x250

Jovem manda mensagem pro melhor amigo minutos antes de ser assassinado em matagal

25 maio, 2022

Uma conversa de WhatsApp foi vazada mostrando um jovem, supostamente identificado como Nathan, à beira da morte.  De acordo com as informações o fato aconteceu em uma zona de mata no Complexo da Penha, no estado do Rio de Janeiro, durante uma operação policial.

Jovem manda mensagem pro melhor amigo minutos antes de ser assassinado em matagal

As imagens mostram o jovem enviando uma foto para  seu amigo, o relatando que iria morrer e na manhã do dia seguinte,  ele foi encontrado já sem vida e com marcas de tiros no corpo.

Jovem manda mensagem pro melhor amigo minutos antes de ser assassinado em matagal II min - Jovem manda mensagem pro melhor amigo minutos antes de ser assassinado em matagal

A Operação:

Uma operação policial na Vila Cruzeiro, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, terminou com ao menos 11 mortos na madrugada desta terça-feira (24).

De acordo com a Polícia Militar, houve um confronto e 10 dos mortos eram suspeitos de envolvimento com o crime. A 11ª vítima era uma moradora, de 41 anos. Também ficaram feridas outras duas pessoas que foram levadas a um hospital da região.

Segundo informações da PM, a operação emergencial envolvia agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e tinha como objetivo prender chefes do Comando Vermelho que estaria escondidos na Penha. Foram apreendidos 11 fuzis, quatro pistolas e uma granada.

De acordo com relatos, os tiros começaram por volta das 4h. A Secretaria de Educação informou que 11 escolas tiveram as aulas suspensas devido à operação.

Fonte: Portal CM7

Roagora Fanpage

Comentarios