Energisa
GOV RO RURAL 970x250 01 05

Jovem ex-presidiário é executado após ter a casa invadida em Rondônia

8 abril, 2022

Um jovem identificado como Welington Oliveira de Souza, de 22 anos, conhecido como “Menor”, foi executado nesta madrugada de quinta-feira (08), em uma residência localizada no final da Rua Salvador Lyra, na região do setor chacareiro do bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.

Jovem ex-presidiário é executado após ter a casa invadida em Rondônia

De acordo com base as informações preliminares, a vítima estava dormindo, quando teve a casa invadida por membros de uma facção criminosa e o executaram com vários tiros de pistola e na sequência fugiram do local tomando rumo ignorado.

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência e após constatar mantiveram o local isolado e solicitaram a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários.

Durante os trabalhos perícias foi verificado várias perfurações no corpo do jovem, inclusive na cabeça e após a conclusão o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. Uma equipe da delegacia de homicídios esteve no local e apuraram que a vítima seria de uma facção e que teria entrado para uma outra, na qual, não teria sido perdoado e acabou sendo morto pela ex-facção.

Fonte: News Rondônia

Roagora Fanpage

Comentarios