BANNER GOVERNO

Jovem, ex-morador do estado de Rondônia, morre em grave acidente na BR-163

9 dezembro, 2020

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo três veículos no final da tarde desta terça-feira (08), por volta das 17h00, no Km 648 da BR-163, em Lucas do Rio Verde-MT.

Kaliston Lima uma das vítimas que veio a óbito, já morou nas cidades de Rolim de Moura e Pimenta Bueno no estado de Rondônia.

O acidente envolveu uma camionete GM S10, de cor branca, placas de Cambe/PR, uma carreta Mercedes Benz, de cor branca, placas de Três Lagoas/MS, e um caminhão Hyundai HR branco, placas de Lucas do Rio Verde/MT.

Informações preliminares apontam que o caminhão carregado com verduras, estaria parado na pista, quando foi atingido pela camionete, após a colisão o caminhão rodou na pista e atingiu a carreta que seguia no sentido contrário.

Na colisão o Hyundai acabou tombando na pista e os dois ocupantes foram ejetados para fora. Um morreu no local, já o outro chegou a ser socorrido pela equipe de resgate da Rota do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

LEIA TAMBÉM:

Grave acidente com motoneta mata adolescente de 17 anos em cidade de MT

Morre motociclista que foi “esmagado” por caminhão no segundo distrito de Ji-Paraná

Ônibus cai de ponte e deixa ao menos 10 mortos e 30 feridos em MG; Veja o Vídeo

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal como também da Polícia Civil e POLITEC, foram acionadas para os procedimentos necessários.

A pista ficou completamente interditada. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso/MT deverá fazer as análises para apontar, em um laudo, as responsabilidades pela colisão.

Fonte: Acontece MT

Roagora Fanpage

Comentarios