CacoalDestaqueDestaque CacoalPolícia

Jovem é morto degolado em campo de futebol em Cacoal

O autor do crime ainda não foi preso.

Um Jovem identificado por nome Edinei Amorim da Silva, foi encontrado morto a facadas, na manhã deste domingo por volta das 07h40min, dia 12. O crime aconteceu no Campo de Futebol do Bairro Mutirão, em frente ao Posto de Saúde, no município de Cacoal -RO.

No corpo da vitima Edinei, havia várias marcas de perfurações e seu pescoço estava degolado. A vitima era muito conhecido no meio policial, por ser usuário de drogas. Edinei havia saído da prisão no sábado dia 11, a prisão ocorreu após uma briga com sua esposa no ultimo dia 10 de maio.

Veja + Trabalhador morre atingido por árvore em Chupinguaia e corpo é deixado na porta da casa da viúva em Vilhena

Segundo informações obtidas pelo site Roagora, uma irmã de Edinei, contou aos policiais, que viu a vítima com o irmão da esposa que ele havia brigado dias antes ao crime. Após colherem as informações devidas os policiais começaram a realizar diligências e até mesmo a pericia técnica foi acionada para colher informações mais precisas que possam identificar e até mesmo elucidar este crime de tamanha crueldade.

Logo após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado a funerária de plantão e até o fechamento desta matéria não houve informações de que o responsável pelo crime havia sido preso.

Jovem é morto degolado em campo de futebol em Cacoal

Redação com informações do noticias 190

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: