DestaquePolíciaPorto Velho

Jovem é brutalmente agredida após ter sua casa invadida por duas mulheres

A suspeitas invadiram a casa e começaram as agressões contra a vítima com socos, tapas, chutes e puxões de cabelo causando várias lesões no corpo da jovem.

quinta-feira, 03/12/2020

Uma jovem de 18 anos foi brutalmente agredida durante o final da noite de terça-feira (29), por duas mulheres que invadiram a residência da vítima localizada na rua Trizidela, bairro Igarapé, zona leste de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e a vítima contou que estava em sua casa quando duas mulheres chegaram perguntando sobre um cabo USB e logo a vítima falou que não sabia de nenhum cabo, as suspeitas invadiram a casa e começaram as agressões contra a vítima com socos, tapas, chutes e puxões de cabelo causando várias lesões no corpo da jovem.

LEIA TAMBÉM:

Apenado sofre tentativa de homicídio a golpes de facão em Rondônia

Irmão tenta matar o outro a facadas após discussão dentro de casa

A vítima não soube explicar o motivo de ter sido agredida pelas suspeitas e que conhece uma delas, em seguida os policiais realizaram diligências no intuito de poder localizar e prender as agressoras, mas não obtiveram resultado e o caso foi registrado na Unisp para as providências cabíveis.

Hora1rondonia

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar