DestaqueNoticias

Jovem é atingido por raio e sobrevive; ele estava jogando futebol

Um bombeiro estava próximo ao local e prestou os primeiros socorros à vítima. Renato Junior da Silva teve uma parada cardiorrespiratória.

Um rapaz de 18 anos foi levado em estado grave ao hospital após ser atingido por um raio na quadra 206 do Recanto das Emas. A vítima estava jogando futebol no momento em que recebeu a descarga elétrica, na noite de quarta-feira (22).

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMDF), um militar da corporação estava próximo ao local e prestou os primeiros socorros à vítima. Renato Junior da Silva teve uma parada cardiorrespiratória.

O bombeiro rapidamente iniciou o protocolo para o restabelecimento dos sinais vitais do jovem até a chegada da equipe de socorro. Devido à rápida atuação do militar, o jovem foi encaminhado vivo ao hospital.

O Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou apoio ao CBMDF. A vítima foi entubada e transportada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Recanto das Emas. Renato Silva estava inconsciente e instável.

Fonte: Metrópoles

hqdefault - Pimenta Bueno recebe novos cursos de ensino superior

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar