Jovem é atacado pelo primo com garrafa quebrada ao negar dinheiro para comprar droga
9 dezembro, 2020
Felipe B. G. do N., 19, foi agredido com gargalo de garrafa ao negar dar dinheiro para o primo comprar droga. O crime aconteceu nesta madrugada de terça-feira (08) na Rua Pedro Albeniz, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).
A ocorrência registrada pela Polícia Militar relata que o acusado se aproximou do primo e muito alterado exigia dinheiro para adquirir mais drogas. Como a vítima negou, o acusado partiu para a violência.
Felipe foi atacado com golpes de gargalo de garrafa no braço, tórax e ficou caído ao chão ensanguentado. O autor do crime fugiu logo na sequência.
LEIA TAMBÉM:
Sobrinhos são presos após agredirem tio em discussão por herança
Bebê de quase 2 anos morre tragicamente atropelado por irmão
Filho de 26 anos tenta defender a mãe e é atacado na cabeça pelo padrasto
Ribeirinho é devorado no rio Machado após salvar sobrinhos que se afogavam
PM morre após ser baleado quando tentava evitar assalto; veja os vídeos
Familiares socorreram a vítima até a UPA da zona Leste. A Polícia Militar fez buscas e conseguiu prender o acusado ainda em flagrante.
Fonte: Rondoniaovivo

Comentarios