DestaqueJi-ParanaPolícia

Jovem é assassinado a facadas e adolescente de 14 anos socorrida em Ji-Paraná

A vítima estava perfurado, no coração, coxa e abdômen.

terça-feira, 01/12/2020

O homicídio por esfaqueamento ocorreu em uma residência nas primeiras horas da manhã deste domingo, 22 de novembro, na rua Tiradentes, bairro Vila Jotão, segundo distrito de Ji-Paraná.

No interior da casa, muito sangue no quarto, e o corpo da vítima, sem roupas ao lado da cama,  e várias marcas de sangue no chão, o que demonstra, possivelmente,  que durante o crime, pode ter ocorrido luta corporal. A vítima estava perfurado, no coração, coxa e abdômen.

Junto com a vítima, estava uma adolescente de 14 anos que era namorada ou amásia, ela foi socorrida esfaqueada no pescoço e perna ao HM pelos bombeiros.

A vítima em óbito trata-se de, Wagner Domingos de Jesus, de 20 anos, que trabalhava em uma cooperativa de Ji-Paraná.

LEIA TAMBÉM:

Câmera de segurança flagra momento exato de acidente que matou motociclista na BR-364

Segundo informações, estavam o casal no interior da casa dormindo, quando um homem invadiu o quintal, arrebentou a janela adentrou ao quarto e esfaqueou os dois. Após o crime fugiu tomando rumo ignorado.

Várias equipes da Polícia Militar foram para o local nas buscas ao criminoso, porém até o momento sem êxito em localizá-lo. A perícia técnica foi acionada para os trabalhos de praxe, em seguida o corpo foi liberado a funerária de plantonista.

Rondoniatual

Homem é assassinado a facadas e garota de 14 anos socorrida as pressas em Ji Paraná2 520x293 - Jovem é assassinado a facadas e adolescente de 14 anos socorrida em Ji-Paraná Homem é assassinado a facadas e garota de 14 anos socorrida as pressas em Ji Paraná3 520x293 - Jovem é assassinado a facadas e adolescente de 14 anos socorrida em Ji-Paraná

Roagora Fanpage

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar