api 01 05
banner 09-06  01

Jovem desaparece após cair no rio Jamari durante pescaria em Monte Negro, RO

25 maio, 2020

Um homem de 28 anos desapareceu no rio Jamari em Monte (RO) após cair do barco onde pescava com amigos no último final de semana. A polícia foi acionada e o Corpo de Bombeiros informou que se preparava para realizar buscas no local.

Segundo o boletim de ocorrência, amigos do jovem contaram que estavam pescando em quatro pessoas durante a noite em uma parte do rio localizado nos fundos da propriedade de um deles.

Pouco depois de terem começado a subir a correnteza para encontrar um lugar melhor para pescar, a vítima enrijeceu o corpo e caiu de costas no rio. De acordo com os amigos, ele havia ingerido bebida alcoólica durante a noite.

LEIA TAMBÉM:

‘Se eu te ver com outra pessoa mato os dois’, diz homem que tentou matar ex-mulher

As testemunhas ainda contaram que tentaram socorrer o jovem, mas após diversas tentativas ele afundou no rio e desapareceu. Com isso, os amigos acionaram o socorro.

Os policiais entraram em contato com o Corpo de Bombeiros e foram informados de que uma equipe de mergulho estaria se deslocando para o local. A ocorrência de afogamento foi registrada na delegacia da cidade.

Fone: G1/GLOBO

Roagora Fanpage

Comentarios