Energisa
GOV 970x250 01 02

Jovem desaparece ao sair com namorada e sogra é encontrado morto

11 março, 2022

Khaled Rubens Santos Teixeira, de 19 anos, foi achado morto dentro de um rio nesta quinta-feira (10), na zona rural da cidade de Araputanga (345 km de Cuiabá). O jovem estava sendo procurado desde quinta-feira (03).

Jovem desaparece ao sair com namorada e sogra é encontrado morto

As informações são de que a vítima tinha saído na quinta na companhia da namorada e da sogra para ir até um sítio. No trajeto, eles pararam em uma lanchonete.

Lá Khaleb saiu para atender uma ligação enquanto a companheira e a mãe dela foram ao banheiro. Quando as duas mulheres retornaram, o jovem havia desaparecido.

Buscas foram realizadas na região, mas ele não foi encontrada. A mãe de Khaleb foi avisada sobre o desaparecimento somente no dia seguinte.

Um boletim de ocorrência foi registrado junto a Polícia Civil. Durante as investigações, os policiais foram informados sobre a possível localização do cadáver do rapaz.

Khaleb foi achado morto dentro do Rio Bugres, que fica nas proximidades do município de Reserva do Cabaçal. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local. Ainda não foi possível apontar a causa da morte do rapaz.

O corpo dele foi encaminhou ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.  As circunstâncias da morte estão sendo investigadas.

Fonte: Repórter MT

Roagora Fanpage

Comentarios