GOV 01 09
ALE 01 09

Jovem de 24 anos que se acidentou de moto entre Colorado do Oeste e Cerejeiras morre em Cacoal

22 setembro, 2021

Por telefone, o site entrevistou uma cunhada do jovem Felipe Frederico Vieira Ferreira, de 24 anos, que estava internado desde o domingo, 19, em Cacoal, e faleceu na noite de ontem.

Jovem de 24 anos que se acidentou de moto entre Colorado do Oeste e Cerejeiras morre em Cacoal

Funcionário de um lavador de carros em Vilhena, onde estava morando, Felipe havia passado a noite de sábado, 18, em Cerejeiras, e quando estava voltando, na manhã seguinte, sofreu um grave acidente de moto na BR 435.

Segundo a entrevistada, a família recebeu a informação de que o rapaz teria “furado” o bloqueio que controla o fluxo de veículos na rodovia, que está passando por obras de restauração. Além das imagens que ilustram esta reportagem, o site recebeu também um vídeo do motociclista ainda agonizando no local, logo após o acidente, mas as imagens são muito chocantes para serem publicadas.

LEIA TAMBÉM:

VÍDEO: Dirigindo carreta de Cerejeiras, caminhoneiro de 63 anos morre em acidente

Mulher é jogada de carro em movimento ao reagir a tentativa de estupro

Mulher agredida pelo namorado, reata relação e é morta por ele a pauladas

Vídeo mostra momento em que motociclista morre após se chocar contra poste

Homem que mandou criança rezar e depois a matou com tiro é condenado a 18 anos de prisão

Mãe mata as três filhas após quarentena em hotel

Homem morre após ser atropelado por motorista supostamente embriagado em Cacoal 

Uma foto do velocímetro da motocicleta, marcando 120 km por hora, foi enviada à família após o acidente. A cunhada contou que o jovem poderia estar indo visitar um tio que faria aniversário naquele domingo, no distrito de Vitória da União. A idéia seria fazer uma surpresa para o aniversariante.

A entrevistada também revelou que foram muitos graves as lesões sofridas por Felipe. “Só no rosto foram 16 fraturas, e ele também teve o pulmão perfurado”, contou, informando que o sepultamento será realizado hoje, em Vilhena.

Fonte: Folha do Sul

Roagora Fanpage

Comentarios