ALE 01 09
GOV 970x250 02 12

Jovem de 22 anos morre após acidente na BR 364 em Vilhena

28 outubro, 2021

Não resistiu e foi a óbito por volta da meia-noite de ontem (quarta-feira, 27), o rapaz de 22 anos que, horas antes, teve sua motoneta atingida por um caminhão na BR 364, em Vilhena. O jovem, identificado como Daniel Alexandre Rodrigues foi resgatado em estado gravíssimo.

Jovem de 22 anos morre após acidente na BR 364 em Vilhena

Segundo informações, a motoneta Honda Biz vinha em direção ao centro da cidade, e o caminhão seguia na direção oposta, quando teria tentado entrar no posto de combustíveis.

Durante a manobra, provavelmente com a visibilidade baixa por causa da chuva que caía no momento, o caminhoneiro atingiu em cheio o piloto, que teria caído antes que a moto fosse parar embaixo do veículo de carga.

De acordo com um colega de trabalho do acidentado, ele era de Colorado do Oeste e estava morando há quatro meses em Vilhena. Daniel era empregado de uma recapadora de pneus de caminhões e querido pelos colegas. Ele havia saído mais cedo do trabalho por causa do temporal que se formou e que pode ter contribuído para o acidente fatal.

Segundo informações obtidas pelo site, Daniel sofreu traumatismo craniano, lesão grave no tórax e fratura em uma das pernas. Ele estava na UTI do Hospital Regional de Vilhena. Ainda não há informações sobre local e horário do velório e do sepultamento. A firma onde ele trabalhava está fechada hoje.

LEIA TAMBÉM:

Homem é executado a tiros em mata nos arredores de Vilhena

Dono de bar é assassinado a facadas por cliente ao se recusar vender bebida fiado em Vilhena

Facção enterra quatro rivais ainda vivos e martela 22 pregos nas costas de ‘x9’; cenas fortíssimas

Vítimas de massacre foram metralhadas de joelhos dentro de refeitório

Casal é morto a tiros com bebê no colo em MT; crime chocou população

Paciente denuncia que foi estuprada por funcionário de hospital em Porto Velho

Motociclista morre ao colidir contra árvore na zona rural de Jaru

Menino de 10 anos sobe em eixo de carreta e morre esmagado

Fonte: Folha do Sul

Roagora Fanpage

Comentarios