DestaquePolíciaPorto Velho

Jovem de 19 anos é executado a tiros em frente de residência

Quando os policiais chegaram ao local encontraram a vítima caída ao solo com vários tiros na região do tórax

sexta-feira, 04/12/2020

Gleidson de Oliveira Ferreira, 19 anos, foi executado com vários tiros na noite desta quarta-feira (19), no quintal de uma residência localizada na Ataulfo Alves, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

Moradores vizinhos contaram que ouviram vários tiros e gritos. Na sequência acionaram a Polícia Militar para averiguar a situação.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram a vítima caída ao solo com vários tiros na região do tórax e solicitaram a presença do Samu para constatar o óbito.

Uma testemunha que estava com a vítima disse que eles estavam sentados na frente quando um suspeito chegou em uma moto e fez algumas perguntas. Logo após a resposta de Gleidson, o suspeito sacou a arma e efetuou os disparos. A vítima ainda tentou correr, porem caiu no quintal já sem vida.

LEIA TAMBÉM:

Motorista morre após caminhonete capotar na RO-481 em Nova Brasilândia

TRÁGICO! Criança morre após prender pescoço em correntes de balanço

A Polícia isolou o local e solicitou a perícia criminal e o rabecão para fazer os trabalhos necessários e posteriormente o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. Uma equipe da delegacia de homicídios já segue com as investigações e não descartam a possibilidade de um possível acerto de contas, uma vez que a vítima era usuário de drogas.

Fonte: News Rondônia

hqdefault - Pimenta Bueno recebe novos cursos de ensino superior

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar