api 01 05
Ale 09-06 02

Jovem de 18 anos adota bebê com deficiência para livrá-lo de maus tratos da mãe biológica

7 abril, 2021

O caso da jovem de 18 anos que adotou bebê, comoveu muitos internautas depois que a atitude ganhou repercussão; confira a história completa.

Então, uma moça chamada Bruna Félix, aos 18 anos, resolveu tomar uma atitude que, sem dúvidas, deixou todos muito comovidos.

A jovem, já casada, resolveu adotar um bebê que sofria de epilepsia e paralisia cerebral, demonstrando sua tamanha maturidade e amor.

Além disso, a adoção se impulsionou depois que Bruna descobriu que sua vizinha, mãe biológica do bebê, maltratava a pequena criança.

Jovem de 18 anos adota bebê com deficiência para livrá-lo de maus tratos da mãe biológica

Portanto, a jovem mãe decidiu que precisava fazer algo para que aquele sofrimento todo do bebê acabasse.

Por causa da deficiência de Ester, a criança deficiente, sua alimentação era por sonda, demonstrando a enorme delicadeza e preparação que seus cuidados deveriam ter.

Dessa maneira, vale lembrar que os maus tratos da mãe biológica era tão grandes que, diversas vezes, o bebê já foi parar no hospital.

Ester já chegou a ter que se internar e, na época, muitos médicos chegaram a duvidar se ela iria sobreviver a tantos problemas de saúde.

LEIA TAMBÉM:

ATO HEROÍCO – Eletrotécnico salva bebê de sete meses em incêndio após mãe sair para beber em bar

Então, em uma entrevista dada ao portal Razões Para Acreditar, Bruna Félix contou um pouco sobre como tudo aconteceu, desabafando sobre os momentos mais difíceis.

“Passava horas e até dias sem se alimentar, não tomava banho, chegou a ter mau cheiro, tinha uma desnutrição muito grave. Com apenas um ano, ela só pesava 3 quilos e 200 gramas”, contou a jovem.

Fonte: Spotmedia

Roagora Fanpage

Comentarios