DestaquePolícia

Jovem boliviano morre a tiros em Zona Rural de Nova Dimensão

Na manhã desta quinta – feira (16) após uma denúncia anônima, uma guarnição da Polícia Militar deslocou – se até um matagal no final da Avenida Boa Vista, no distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré/RO, onde populares haviam ouvido disparos de arma de fogo, ao chegar no local foi constato que havia um jovem de nacionalidade boliviana caído ao solo com várias marcas de disparo de arma de fogo.

Os policias fizeram o isolamento do local do crime e foi acionada a Perícia Criminal da Politec, que realizou os trabalhos periciais e, após concluir a perícia o corpo foi liberado a funerária de plantão.

Investigação

A Polícia Civil e Polícia Militar realizaram diligência até o endereço onde a vítima residia, ele foi identificado como Cloves M. S., 19 anos, no local o proprietário da residência informou que a casa estava alugada para Cloves e outro indivíduo conhecido como Mateus.

 Na tentativa de encontrar algum documento para identificação do mesmo, o proprietário autorizou a entrada na residência e no interior da casa foi encontrada uma motocicleta HONDA FAN 125 de placa NDU 7477 que havia sido furtada na noite de terça – feira (14) conforme ocorrência n 3032600055.

Veja +  TRAGÉDIA: Morre dono da Piscinas Rondônia vítima de incêndio

Também foram encontrados no mesmo quarto onde estava a motocicleta uma roçadeira de marca STHIL FS 160, um celular de marca Samsung, cor prata Grand Duos prime, um celular Samsung de cor branca.

Diante dos fatos foi apreendido todos os objetos relacionados e posteriormente levados pelo agente do SEVIC até a Unisp de Nova Mamoré. A Polícia Civil através do Delegado titular, Rogério Pereira dos Santos juntamente com SEVIC passa a investigar caso.

Fonte: Mamoré Agora

Jovem boliviano morre a tiros em Zona Rural de Nova Dimensão

 

http://www.rotamamore.com.br/2019/05/homicidio-jovem-e-crivado-de-balas-em.html

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: