banner Api 01/05

Irmãs de 7 e 20 anos morrem em grave acidente

30 abril, 2020

Duas pessoas morreram após um grave acidente no final da manhã desta quarta-feira (29/04), por volta das 11h:20min, na BR-163 em Guarantã do Norte.

Segundo informações, a condutora do veículo GM Celta, de cor preto, placa de Matupá, seguia de Guarantã do Norte sentido Matupá, quando perdeu o controle da direção e invadiu a pista contraria, vindo colidir frontalmente com a carreta Volvo. Versão essa que será investigada.

A condutora do veículo foi identificada com Gabrieli Roberta dos Santos Picolin Sanches, de 20 anos. Juntamente com a mesma estava sua irmã Lavynia Picolin Sanches, de 7 anos. Ambas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local do acidente.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil estiveram no local colhendo as informações. As causas do acidente devem ser investigadas.

BEJA TAMBÉM:

Filho de 9 anos presenciou mãe sendo morta pelo marido em Porto Velho

Gabrieli estava cursado o 3º semestre do curso de Direto na Faculdade Unifama de Guarantã do Norte.

Em nota a Universidade lamentou o ocorrido.

Nota de Pesar

A Faculdade Unifama manifesta profundo pesar pelo falecimento da acadêmica Gabrieli Sanches, ocorrido nesta quarta-feira (29), em Guarantã do Norte. Gabrieli cursava o 3º semestre de Direito.

A Faculdade lamenta profundamente esta perda e manifesta condolências aos familiares e amigos neste momento de dor.

Em luto, informa que nesta quarta-feira (29), não haverá aula para os cursos na Faculdade de Guarantã do Norte e Matupá, nem atendimento ao público. 

Fonte: Olharcidade

Irmãs de 7 e 20 anos morrem em grave acidente Irmãs de 7 e 20 anos morrem em grave acidente

Roagora Fanpage

Comentarios