BANNER GOVERNO

Irmão tenta matar irmã com golpes de machado em Theobroma, RO

9 maio, 2020

Uma discussão entre irmãos quase termina em tragédia no final da tarde desta sexta-feira (08), em uma propriedade rural localizada na RO-133, próximo ao travessão 08, zona rural de Theobroma. O suspeito fugiu do local após tentar matar a irmã de 20 anos á golpes de machado.

Os irmãos iniciaram acalorada discussão motivada por uma ocorrência que a genitora (mãe) dos dois tinha feito nesta última quarta-feira(06) contra seu filho (suspeito) de 38 anos por ameaça e perturbação, devido o filho querer sua parte da herança.

Em meio ao desentendimento, o suspeito se armou com um machado e partiu para cima de seu cunhado que estava com uma bebe de 11 meses no colo, onde conseguiu fugir e se salvar dentro de casa.

Quando a irmã do suspeito informou que já tinha chamado a Polícia, o suspeito partiu para cima dela com o machado. A mulher só não foi atingida porque a mãe entrou na frente e segurou o suspeito. Neste momento, a vítima correu e pediu ajuda. A guarnição da PM foi ao local atrás do suspeito que tinha fugido para um matagal na fundiária da propriedade rural, onde não foi encontrado.

LEIA TAMBÉM:

Mulher tem 80% do corpo queimado após explosão provocada por vazamento de gás

Idoso é morto com facada no peito e corpo é deixado na margem de rio em Rondônia

No local da ocorrência, os policiais apreenderam o machado e uma nova ocorrência foi feita contra o suspeito.

Fonte: JARUNOTICIA

Roagora Fanpage

Comentarios