api 01 05
Ale 09-06 02

Inseto pica criança e ela acaba morrendo

8 maio, 2020

A última terça-feira (05/05), foi marcada por tristeza e muita dor para uma família residente na cidade de Toledo, que fica localizada na região Oeste do estado do paraná. Uma criança, de apenas dois anos de idade, acabou falecendo depois de ser vítima de uma picada de inseto.

No último dia 03, a garotinha, identificada pelo nome de Alice Garcia Rosa, apresentou uma ferida em decorrência de uma picada. Preocupada, a mãe da menina, que sabia que a filha tinha alergia, achou que a criança havia coçado e provocado uma infecção.

Pouco tempo depois, durante a madrugada, Alice começou a apresentar vômitos e diarreia. No dia 03 de maio, Evelin Toledo, a mãe da criança. a levou para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, onde a menina foi atendida pelo médico de plantão e recebeu cuidados.

Alice precisou ficar internada na unidade de saúde. Infelizmente, dois dias depois, ela sofreu uma grave piora em seu estado de saúde e não conseguiu resistir. Por causa do surto de coronavírus no país, não foi possível realizar a autópsia na menina.

VEJA TAMBÉM:

Corpo de bebê é encontrado em lixo por garis

O laudo para saber qual inseto teria atacado Alice deve sair em cerca de 30 dias. Os parentes da criança acreditam que a causadora da picada tenha sido uma aranha marrom, já que o médico descartou a possibilidade de ter sido escorpião ou cobra.

Através das redes sociais, parentes da criança escreveram homenagens de despedida: “Princesa Alice, você sempre estará em nossos corações, pois o verdadeiro AMOR, brota como flores em um belo Jardim“, dizia uma mensagem.

Fonte: 1 News

Roagora Fanpage

Comentarios