Energisa
GOV 970x250 01 02

Influencer crava faca no peito do marido após briga por ciúmes

16 abril, 2022

Brasil – O anapolino João Vítor Lopes de Souza, 29 anos, foi morto a facadas na noite desta quinta-feira (14), em Luís Eduardo Magalhães, na região Oeste da Bahia. Informações da Polícia Militar (PM) da cidade, a esposa dele, uma influenciadora digital de 36 anos, é a principal suspeita e teria fugido logo após cometer o crime.

Segundo o delegado Joaquim Rodrigues, que está à frente do caso, a mulher revelou que o casal discutiu durante uma visita na casa de uma amiga, horas antes do crime, e chegaram a trocar agressões físicas.

Na residência do casal, a discussão continuou e a mulher atingiu o companheiro com uma facada no peito. Com a chegada da Samu, a suspeita fugiu do local do crime. Porém, ela se apresentou na delegacia nesta sexta-feira (15), acompanhada de duas advogadas.

Influencer crava faca no peito do marido após briga por ciúmes

Testemunhas disseram que, logo após o crime, a mulher ligou para um casal e pediu para informar ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que houve um acidente doméstico. Os socorristas chegaram ao local junto com a dupla que a suspeita havia comunicado o caso pelo telefone. Em seguida, a mulher entrou no carro em que estava o casal e saiu da residência.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram até o endereço quando receberam a informação sobre o crime, mas chegaram ao local e encontraram o homem já sem vida. Ainda segundo a PM, a mulher escondeu a faca no quintal da residência, mas a arma foi encontrada pelos agentes.

Liberada

Após ser ouvida, ela foi liberada. O caso segue sendo investigado pela polícia civil. O casal possui duas crianças, que estavam no local do crime no momento do ataque. Os vizinhos informaram que as discussões eram recorrentes e a vítima agredia a companheira há algum tempo.

Fonte: IBahia

Roagora Fanpage

Comentarios