ALE 01 09
GOV-4 13 11

Indenização para servidores da saúde que atuam no hospital de campanha foi aprovada

25 janeiro, 2021

O projeto cria a indenização de 100% do valor do salário base do servidor, pelo prazo de quatro meses, podendo ser prorrogado por igual período.


 

Durante a primeira sessão extraordinária, realizada na manhã desta segunda-feira (25), na Câmara de vereadores de Cacoal, todos os doze vereadores (12), votaram favorável ao projeto de lei da prefeitura municipal de Cacoal, número 01/2021

O projeto inicial sofreu uma emenda 01, para ampliar os servidores contemplados.

Indenização para servidores da saúde que atuam no hospital de campanha foi aprovada

O projeto cria a indenização de 100% do valor do salário base do servidor, pelo prazo de quatro meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Serão benefícios os servidores expostos ao novo coronavírus que estejam lotados no hospital de campanha, (Unidade de atendimento a pacientes infectados pela covid-19).

Com a emenda também aprovada de forma unanime foram incluídos os motoristas de ambulância, técnicos em radiologia e servidores do setor de lavanderia hospitalar, que atendem as necessidades do hospital de campanha de Cacoal.

Para presidente da casa, João Paulo Pichek (Republicanos), a aprovação do projeto demostra que todos estão comprometidos para de alguma forma amenizar os efeitos da pandemia, essa também é uma forma de valorizar os servidores que não medem esforços para atender os pacientes.

A sessão teve que ser adiada por uma hora, o vereador Paulinho do Cinema sofreu um mal-estar, e necessitou ser encaminhado para atendimento médico.

Após ter sido atendido e verificado que estava tudo em ordem, o parlamentar retornou a sessão que prosseguiu sem alterações.

Durante seu pronunciamento o vereador Paulinho do Cinema (PSD), discursou agradecendo ao executivo, por ouvir os apelos dos servidores, escutar os vereadores, agradeceu aos pares, e enfatizou e parabenizou o fato do prefeito Adailton Fúria, comparecer a casa de leis antes da sessão extraordinária, onde se reuniu com os vereadores para discutir o projeto.

Paulinho do Cinema, disse que pela primeira vez, sem falar mal da legislatura anterior, foi surpreendido pela harmonia com os colegas, e sente carinho por todos os edis, hoje o clima é de entendimento em prol do bem comum.

LEIA TAMBÉM:

Vereador Edimar Kapiche acompanha as tratativas para continuidade de hemodiálise em Cacoal

Fonte: Assessoria

Indenização para servidores da saúde que atuam no hospital de campanha foi aprovada b min - Indenização para servidores da saúde que atuam no hospital de campanha foi aprovada

Indenização para servidores da saúde que atuam no hospital de campanha foi aprovada c min - Indenização para servidores da saúde que atuam no hospital de campanha foi aprovada

Indenização para servidores da saúde que atuam no hospital de campanha foi aprovada d min - Indenização para servidores da saúde que atuam no hospital de campanha foi aprovada

Roagora Fanpage

Comentarios