Energisa
GOV RO RURAL 970x250 01 05

Inconformado com separação, pai pula da ponte com filha de 6 anos

8 fevereiro, 2022

Um pai, de 26 anos, jogou a própria filha em um rio e se jogou logo em seguida, na cidade de Ponte Nova, em Minas Gerais. O caso aconteceu na noite do último sábado (05/02). Desde então, os dois são procurados pelo Corpo de Bombeiros.

Inconformado com separação, pai pula da ponte com filha de 6 anos

As buscas começaram nas primeiras horas deste domingo (06/02). Familiares acompanharam de perto os trabalhos dos bombeiros que tiveram dificuldades por causa da correnteza do rio Ipiranga. Segundo testemunhas, antes de jogar a filha, o pai a agrediu com socos na cabeça.

Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que João Paulo Martins e Sofia Vitória Martins Barbosa caminhavam pela ponte e teriam atravessado a via. Ainda nas imagens é possível ver algumas pessoas correndo até a ponte logo após o homem jogar a criança no rio e pular na água em seguida.

Uma testemunha descreveu o que viu:

“Logo que ele jogou ele pulou. A menina estava chorando e ele caiu em uma parte mais rasa, começou a puxar a menina para o meio da correnteza. A menina estava chorando e gritando. Ele deu tipo umas pancadas pra desmaiar, pra ela afogar mais rápido, que ele tava segurando ela pelo pescoço pra afundar e os dois ali pra frente do rio”, contou a testemunha. “Deu pra ver uns 40 a 50 metros eles descendo, depois não deu pra ver mais não. É meio chocante ver uma cena dessas”.

A Polícia Militar chegou a acionar os bombeiros no sábado à noite. Mas como estava escuro eles só conseguiram fazer uma busca visual pela margem do rio. A mãe da criança contou à polícia que terminou o relacionamento com o homem há alguns dias. Ela e o pai da menina ficaram juntos por sete anos, mas ele não aceitou a separação.

Na tarde de sábado, João Paulo enviou uma mensagem para a ex dizendo que iria pular no rio com a filha. No entanto, como ela estava trabalhando só viu à noite. Quando tudo havia acontecido. Nas redes sociais, Natasha Barbosa fez uma homenagem à filha e lamentou o acontecimento. “Você não me ensinou a ficar sem você minha filhinha”.

Até a tarde desta segunda-feira (07/02), os dois continuam desaparecidos.

Fonte: Gospel Minas

Roagora Fanpage

Comentarios