BANNER GOVERNO

Imagens fortes! Festa da virada termina com um morto e dois feridos no Pará; veja o vídeo

1 janeiro, 2020

Três pessoas foram atingidas por tiros, disparados por um homem não identificado, enquanto participavam da festa da virada do ano em Canaã dos Carajás, sudeste do Pará. Um homem morreu no local e outras duas pessoas foram levados gravemente feridas ao hospital.

Por voltas das 3h desta quarta-feira (1º), durante a apresentação da Banda de forró ‘Os barões da pisadinha’, as cenas de terror foram registradas por pessoas que acompanhavam o show numa área pública da cidade, conhecida como Bosque Gonzaguinha.

Após o ocorrido, o público atirou latas e garrafas em direção ao palco para interromper o show.

Veja o vídeo:

Por meio de nota, a prefeitura de Canaã dos Carajás se pronunciou sobre o caso:

A prefeitura de Canaã dos Carajás lamenta profundamente o incidente ocorrido na madrugada do dia 1º de janeiro durante o show da banda Os barões da pisadinha.

Um elemento armado cometeu um atentado a tiros em meio à multidão e feriu gravemente três pessoas, sendo que uma delas acabou morrendo.

A prefeitura reforça que a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, segurança particular e ambulância da rede municipal de saúde estavam no local e cumpriram seus deveres, porém, tudo indica que o caso se trata de uma execução.

 

Fonte: DOL

Roagora Fanpage

Comentarios