Energisa
GOV RO RURAL 970x250 01 05

Idoso que morava sozinho em Alvorada do Oeste, morre de covid e é sepultado em Ariquemes

22 fevereiro, 2022

Com os parentes morando todos no MT, o idoso Ermenegildo Miranda de 84 anos, que  morava sozinho em Alvorada do Oeste, morreu na tarde do último domingo (20), vítima de covid 19 na cidade Ariquemes (RO).

Idoso que morava sozinho em Alvorada do Oeste, morre de covid e é sepultado em Ariquemes

Ermenegildo era membro de uma igreja evangélica, onde era cuidado pelos fiéis, mas pela idade e morando sozinho, acabou ficando doente.

O idoso não era vacina contra o covid 19, até a pouco tempo, mas os amigos insistiram até ele se vacinou, mas por estar bastante debilitado acabou contraindo o vírus.

O idoso foi internado no hospital municipal de Alvorada, mas como seu estado de saúde se agravou foi transferido para um hospital de Ariquemes, onde acabou falecendo.

Após ser comunicado pelo hospital do falecimento, um amigo que também cuidava do senhor Ermenegildo, conhecido como professor Carlão, entrou em contato com funerária Pax Nacional, que se dirigiram para a cidade de Ariquemes para fazer o translado do idosos para Alvorada do Oeste, mas por um decreto daquele município de não permitir que pessoas que morrem por covid 19, sejam transferido para outro município, o idosos foi sepultado no cemitério de Ariquemes na manhã desta última segunda-feira.

Fonte: Jornal Correio do Vale

Roagora Fanpage

Comentarios