DestaquePolícia

Idoso morre ao cair de pé de cacau na zona rural de Gov. Jorge Teixeira

O idoso estava realizando poda nas galhas da árvore no momento em que ele possivelmente tenha se desequilibrado, vindo a cair

Um idoso identificado como sendo Osvaldo de Paula, 55 anos, faleceu no inicio da tarde desta segunda feira(01), após um acidente de trabalho, na Linha 636, Km 12, Gleba 78, Lote 10 no município de Governador Jorge Teixeira.

Segundo consta na ocorrência, o idoso estava realizando poda nas galhas da árvore no momento em que ele possivelmente tenha se desequilibrado, vindo a cair, e não resistindo aos ferimentos acabou vindo a óbito ainda no local.

Segundo informações, o corpo do sr. Osvaldo foi localizado no meio da plantação de cacau por um morador das proximidades que ao ver o corpo sob o solo, se aproximou e percebeu que ele já não tinha batimentos cardíacos, este que em seguida acionou a Polícia Militar de Jaru juntamente com a perícia técnica.

VEJA TAMBÉM:

Adolescente abusada pelo pai desde os 10 anos rompe silêncio após ter dois filhos

A Polícia encontra-se no local, e aguarda a Perícia Técnica  realizar os trabalhos periciais para liberação do corpo para a funerária de plantão.

Fonte: JaruNoticia

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar