DestaquePolícia

Idoso é preso por matar cachorros usando carne envenenada

Em relação ao cachorro morto, ele disse que recolheu o animal para enterrá-lo.

Um idoso de 63 anos, identificado como M.R.S., foi preso pela Polícia Militar suspeito de matar vários cachorros envenenados. Ele usava pedaços de carne para matar os animais. A prisão aconteceu em São José dos Quatro Marcos (a 309 km de Cuiabá).

De acordo com a PM, as equipes foram acionados por uma cabo, que estava de folga. A mulher conta que havia notado que vários cachorros tinham aparecido mortos em seu bairro e por isso ficou com medo de que o mesmo pudesse acontecer com seus animais.

A mulher então notou, na última quarta-feira (13), o momento em que o idoso jogou pedaços de carne na rua e também recolheu o corpo de um cachorro morto.

O homem seguiu com o animal morto para um matagal próximo de sua casa. A cabo então recolheu as iscas de carne espalhadas e acionou a Polícia Militar.

Os policiais foram até a casa do idoso. Ele negou que tenha envenenado os animais, afirmando não ter jogado nenhum pedaço de carne na rua.

Veja também INTOLERÂNCIA: Jovem é atacado a facadas por ser homossexual

Em relação ao cachorro morto, ele disse que recolheu o animal para enterrá-lo.

Mesmo negando o idoso foi detido e encaminhado para a delegacia da cidade. Não há informações sobre quantos animais tenham sido envenenados na região em que o idoso foi preso.

Fonte: Reporter MT

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: