DestaquePolícia

Idoso é preso acusado de estupro de vulnerável; vítima seria sua neta de 5 anos

Conforme relatado pela mãe da criança, o homem de 63 anos levou a neta para o interior da casa e passou as mãos nas partes íntimas da menina, cometendo assim o crime de estupro de vulnerável.

terça-feira, 24/11/2020

A Polícia Militar do Distrito de Vila Palmares registrou nessa segunda-feira (19), uma denúncia de estupro envolvendo uma menina de 05 anos e um idoso. O fato aconteceu na linha C-38 no Setor Oriente, na zona rural de Theobroma-RO.

Conforme relatado pela mãe da criança, o homem de 63 anos levou a neta para o interior da casa e passou as mãos nas partes íntimas da menina, cometendo assim o crime de estupro de vulnerável. Segundo a mãe, o crime aconteceu na ultima quinta-feira (15),

Diante dos fatos os Policiais Militares de Theobroma prestaram apoio na ocorrência e localizaram o idoso na zona urbana da cidade. Ainda conforme o registro da ocorrência, no quartel da PM o idoso confirmou ter pegado nas partes intimas da criança.

LEIA TAMBÉM:

Usuário de droga sofre tentativa de homicídio a tiros em Porto Velho

PM de Mato Grosso atira na ex após descobrir que não é pai da filha dela

Uma ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada. O idoso só não foi preso na tarde desta segunda devido não está mais em fragrante delito. O caso segue para investigação da Policia Civil de Jaru-RO.

Jarunoticia

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar