DestaqueDestaque JaruJaruPolícia

Idoso de 75 anos é preso acusado de abusar sexualmente de menina de 04 anos em Jaru

terça-feira, 01/12/2020

Um idoso de 75 anos, teve mandado de prisão decretado na manhã desta terça-feira (18), em atendimento a Delegacia Especializada de atendimento à Mulher (DEAM), sob a acusação de estupro de vulnerável.

O idoso teria cometido abuso a uma menina de 04 anos, ainda no mês passado durante um almoço em que a criança e sua mãe participaram, e de acordo com a mãe, a menina teria sumido de sua visão por alguns minutos, sendo localizada por ela, em um balanço junto ao idoso.

Dias depois a criança contou a sua mãe o que o idoso teria feito com ela, relatando que ele teria tocado em suas partes intimas e que teria saído um liquido branco (ejaculação), do idoso.

Diante disso a mãe procurou a Delegacia da Mulher, que passou a investigar o caso. A menina foi submetida a exames de corpo de delito e a acompanhamento psicológico, sendo constatado o abuso.

LEIA TAMBÉM:

Mãe flagra filha de 10 anos na cama com adolescente em Rondônia

CHOCANTE: Família é atacada por ariranhas e tem dedos decepados

Ricardo Eletro fecha todas as lojas, demite 3.500 funcionários e pede recuperação judicial

A Delegada de Polícia Dra. Caritiana de Souza Cuelar representou junto a justiça o pedido de prisão em desfavor do acusado, sendo cumprida nesta manhã, e após o idoso ser submetido ao corpo de deleito foi entregue no presidio local. Ele nega as acusações.

Jaru online

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar