Anúncios
DestaqueDestaque Rolim de MouraPolíciaRolim de Mora - Zona da Mata

Idoso de 64 anos é vitima de roubo, policiais militares do 10º BPM prendeu o suspeito

A vítima do roubo foi um idoso de 64 anos.

Logo no início da noite da última sexta-feira, dia 24, a Polícia Militar do 10º BPM, no município de Rolim de Moura/RO prendeu um suspeito, poucas horas depois de ter praticado um roubo a mão armada num comércio, no Bairro Cidade Alta. A vítima do roubo foi um idoso de 64 anos.

Dois suspeitos utilizando uma motocicleta chegaram ao comércio e. Um deles portando uma arma de fogo rendeu a vítima. Vindo a subtrair a quantia de R$ 800,00 reais em espécie e um aparelho celular. Após a prática do crime, a dupla fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e diligências passaram a serem realizadas. E momentos mais tarde, na Avenida São Paulo com Rua Rio Verde, no Bairro Beira Rio. Uma equipe de Rádio Patrulha da PM em posse de informações das características dos criminosos. E veículo, avistou um dos suspeitos trafegando numa motocicleta. Inicialmente o suspeito ao perceber a aproximação da equipe policial passou a empreender fuga em alta velocidade. E, após ser realizado um acompanhamento tático, os militares interceptaram e abordaram o suspeito.

Veja + URGENTE! Jovem se suicida com tiro de espingarda na zona rural de São Domingos do Guaporé, RO

O suspeito foi reconhecido como sendo um dos autores do crime, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP de Rolim de Moura. Após registro de ocorrência policial, o suspeito foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crimes de roubo e direção perigosa. O veículo utilizado durante a prática do crime e um aparelho celular de origem duvidosa foram apreendidos e apresentados na unidade policial.

Após ser preso, o suspeito foi identificado também pela autoria de outro roubo ocorrido na quinta-feira, 23, ocasião em que foi roubada uma motoneta Honda Biz de uma mulher. O veículo de placa QTC-3129 até o momento não foi localizado.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 10º BPM

Anúncios

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: