Energisa
GOV 970x250 01 02

Idoso de 63 anos é preso por estuprar menina autista de 5 anos

26 fevereiro, 2022

Um idoso de 63 anos foi preso na noite de sexta-feira (25), no bairro Cidade Jardim, em Vila Rica (1.150 km de Cuiabá), acusado de estupro de vulnerável. A vítima seria uma menina de cinco anos, que possui transtorno do espectro autista e é vizinha do acusado.

Idoso de 63 anos é preso por estuprar menina autista de 5 anos

A mãe da vítima contou à polícia que sentiu falta da menina e foi procurá-la em lugares que ela poderia estar. Então, suspeitou que a criança poderia estar na casa do vizinho. Ao chamar a menina no portão, a mulher percebeu uma movimentação na casa. Pouco depois, ele saiu com a criança, entregando-a para a mãe toda molhada, como se tivesse tomado banho.

A mulher contou que o idoso também estava molhado e, naquele momento, ela se desesperou com o que poderia ter acontecido. Segundo ela, essa não é a primeira vez que o vizinho tem um comportamento estranho perto da menina.

A mãe lembrou que uma vez que flagrou o idoso com a mão nas partes íntimas da menina. Ela contou que, no entanto, não o denunciou porque ele teria desconversado, afirmando que apenas estava tirando um inseto.

Com a nova situação, a mulher chamou a polícia. A PM, por sua vez, quando chegou no local, o chamou na porta, mas ele se recusava a sair. Consta no boletim de ocorrência que o idoso, inclusive, trancou a porta e desligou a luz, para simular que não estaria em casa.

Sabendo da situação, os militares entraram no terreno e conseguiram abordá-lo. Ele foi levado para a delegacia algemado, por risco de fuga.

Os militares ainda registraram que, quando entraram na casa, o banheiro estava todo molhado, assim como o quarto. Ainda, encontraram uma chupeta ao lado da cama do idoso, que, segundo a mãe da criança, seria da menina.

A menor foi levada para um hospital para exames. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

Fonte: Repórter MT

Roagora Fanpage

Comentarios