banner Api 01/05

Idosa que cometeu suicídio nesta manhã em Jaru, RO, teve corpo localizado pela filha, nos fundos de casa

16 abril, 2020

A mulher de 63 anos, que se matou por enforcamento e teve o corpo encontrado pela filha, dependurado por uma corda enrolada ao pescoço, na manhã desta quinta-feira, dia 16 de abril, na Avenida Brasil, Setor-05, em Jaru (RO), há 290 km de Porto Velho, nos fundos de casa, sofria de depressão profunda, afirmou a filha da vítima.

A filha da vítima, disse para a polícia que visualizou a cena, assim que acordou pela manhã. A mãe estava dependurada por uma corda enrolada no pescoço nos fundos de casa. Ela também contou que no impulso cortou a corda, numa ‘tentativa’ de evitar que sua filha – neta da vítima – visse a avó naquela situação.

A vítima foi identificada como Maria Helena Custódio da Silva. A doença, conforme o boletim de ocorrência era de natureza profunda e em consequência da depressão, a idosa tirou a própria vida.

A Polícia Militar fez o isolamento da área, a fim de preservar as evidencias e como os peritos estavam atendendo em Machadinho do Oeste (RO), distante de Jaru em torno de 150 km, o delegado da Polícia Civil Dr.º Salomão de Matos esteve no local e após ouvir as testemunhas, liberou o corpo para a funerária Cristo Rei.

VEJA TAMBÉM:

Morre motociclista que teve o pé dilacerado em acidente em Rondônia

Não foi possível levantar informações sobre o local e horário do velório. Também não há informações sobre o sepultamento.

Fonte: PortalP1

Roagora Fanpage

Comentarios