Anúncios
DestaqueGaleria de VideosPolícia

Idosa é estuprada e assassinada em Abunã. Família pede justiça

Uma idosa de 62 anos foi covardemente atacada, estuprada e assassinada no último fim domingo, 28, no distrito de Abunã

Uma idosa de 62 anos foi covardemente atacada, estuprada e assassinada no último fim domingo, 28. No distrito de Abunã, zona rural de Porto Velho. Ângela Cortes de Moraes, 62 anos foi encontrada morta dentro do quarto. Na casa em que vivia em Abunã, a 218 quilômetros de Porto Velho.

No boletim de ocorrências consta que que Ângela teria sido espancada. Também há indícios de que a idosa tenha sido estuprada.

Idosa é estuprada e assassinada em Abunã. Família pede justiça

Neta de idosa, Érica Cristina pede que a Sesdec exija clareza e rapidez nas investigações para que o culpado seja preso e pague pelo crime.

Na noite do crime, a Ângela chegou a comunicar vizinhos de que havia escutado batidas na porta. Diante do relato, eles fiscalizaram o quintal dela que não tem cerca e muro, porém não chegaram a constatar a presença de nenhuma pessoa. A idosa se despediu deles e retornou para dentro da residência, horas depois seria achada morta por outra neta.

Idosa é estuprada e assassinada em Abunã. Família pede justiçaJá janela que dava acesso ao quarto da idosa estava com a tela de proteção para os mosquitos rasgada, o que pode indicar que o possível assassino tenha entrado e deixado a casa através dela, pois não há sinal de arrombamento na porta.

Existe a suspeita de o crime envolva mais de uma pessoa. Inconformada, a neta da vítima pede para que os vizinhos que temem pela sua segurança ajudem nas investigações. A vítima segundo laudo pericial ainda lutou para não morrer.

Por enquanto a polícia trabalha ouvindo as últimas pessoas que estiveram com a idosa. Com receio de que o crime caia na impunidade, a neta de Ângela apela para a Secretaria de Estado da Justiça, na esperança de que as investigações sejam concluídas e o caso elucidado o mais rápido possível.

Casa tinha sinais de luta e sangue

Fonte: Diariodaamazonia

Anúncios

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: