ALE 01 09
GOV-3 11 12

Identificado homem de 32 anos assassinado em chácara; tiros de grosso calibre desfiguraram o rosto da vítima

5 janeiro, 2022

Foi identificado o homem de 32 anos cujo corpo foi encontrado numa chácara nos arredores de Vilhena na manhã desta quarta-feira, 05: trata-se do ajudante de pedreiro Evandro Ankler, executado com vários tiros (ENTENDA AQUI).

Identificado homem de 32 anos assassinado em chácara; tiros de grosso calibre desfiguraram o rosto da vítima

No local do crime, o FOLHA DO SUL apurou, através de declarações de familiares, que Evandro havia saído de casa ontem por volta das 15:00h,  dizendo que iria até a chácara, que pertence a sua mãe, para tratar das criações na propriedade.

Evandro também disse que iria levar consigo um rapaz que era candidato a morar na chácara como caseiro. A mãe do construtor revelou conhecer essa pessoa, que mora no bairro Cristo Rei e que pode ter testemunhado ou participado do assassinato.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo mostra local de acidente que matou mãe e filha

Polícia identifica homem morto pelo próprio sogro em área de conflito no Cone Sul de Rondônia

Ex-rolimourense é encontrado morto em cidade do Mato Grosso

Motociclista é executado a tiros ao chegar em frente a condomínio

Idoso morre em floresta enquanto preparava “ceva” para fazer caça

Na frente do filho, casal é executado à tiros em Cujubim

Idoso morre em grave acidente na BR-364 próximo a Vilhena

Testemunho de garotinha de 8 anos que assistiu a morte dos pais em trágico acidente na BR-364 comove cristãos em Rondônia

VÍDEO: Vilhena registra dois assassinatos na manhã desta quarta-feira

Pelos vestígios no local do homicídio, a polícia constatou que as quatro pessoas que estavam na chácara teriam consumido drogas e bebidas. Uma porção de maconha foi encontrada no bolso da vítima. Vizinhos disseram ter ouvido som alto até o fim da noite, mas não escutaram os tiros. Ankler era dono do carro que tocava as músicas e o som continuou ligado após ele ser assassinado.

Foram vários os tiros que mataram o construtor, aparentemente disparados com uma cartucheira de grosso calibre. O rosto de Evandro ficou totalmente desfigurado pelos disparos que o atingiram, mas o corpo também ficou com perfurações.

A polícia ainda não tem pistas sobre os autores e a motivação do violento assassinato, já que apenas o corpo foi encontrado na propriedade onde aconteceu a festa.

Fonte: Folha do Sul

Roagora Fanpage

Comentarios