Energisa
GOV 970x250 01 02

Homens morrem após Picape capotar na BR 364 no distrito de Extrema

17 abril, 2022

O acidente aconteceu por volta das 6:30 da madrugada deste domingo, dia 17, na BR-364 a cerca de 20 km do núcleo urbano do distrito de Extrema, em Porto Velho, RO.

De acordo com informações apuradas, as vítimas (motorista e passageiro) identificados como Luiz Mateus Cardoso da Silveira Leite, de 25 anos, e Kassin Ezequiel Scharfer, de 33 anos, estariam voltando de um Show da dupla Cleber & Gustavo realizado na noite de sábado (16) no distrito de Vista Alegre do Abunã.

Homens morrem após Picape capotar na BR 364 no distrito de Extrema

Em dado momento, o motorista perdeu o controle da direção do veículo (Fiat Strada Branca, Placa QTJ9B58), vindo a capotar várias vezes, sendo ambos arremessados para fora. O corpo do motorista (Mateus Cardoso) foi encontrado dentro do pasto, a cerca de 30 metros do veículo em que dirigia.

Uma guarnição da Polícia Militar do distrito de Extrema foi acionada para resguardar o local do acidente até a chegada da PRF, bem como a perícia técnica e o rabecão do IML para os trabalhos de praxe.

Fonte: Extrema 24 Horas

Homens morrem após Picape capotar na BR 364 no distrito de Extrema Homens morrem após Picape capotar na BR 364 no distrito de Extrema Homens morrem após Picape capotar na BR 364 no distrito de Extrema

 

 

Roagora Fanpage

Comentarios