DestaquePolíciaPorto Velho

Homem traído contrata dupla para matar amante de sua mulher a tiros, em RO

A dupla flagrada armada com um revólver calibre 38 confessou que tinha sido contratada para assassinar o amante da mulher do mandante do crime.

Rauni C. A. B., 34, e Marcelo C. S., 30, foram presos na noite de sexta-feira (29) quando iam cometer um assassinato a tiros. A dupla flagrada armada com um revólver calibre 38 confessou que tinha sido contratada para assassinar o amante da mulher do mandante do crime.

Consta em ocorrência policial, que os dois estavam em uma caminhonete modelo Triton e em frente ao Banco do Brasil da Avenida Mamoré, na zona Leste de Porto Velho, uma equipe da PM percebeu que a placa do veículo estava adulterada.

Foi então dada voz de parada, mas o veículo saiu em alta velocidade. Houve a perseguição e a caminhonete só foi abordada na Rua União.

LEIA TAMBÉM:

Idosa é surrada pelo filho por gastar dinheiro com frutas para a neta

Na revista foi encontrado um revólver calibre 38 e 12 munições intactas. Os suspeitos logo confessaram que adulteraram a placa da caminhonete porque iam assassinar o amante da mulher do mandante do crime. Eles não disseram que seria a vítima e nem o mandante.

Ambos foram levados presos para a Central de Flagrantes por crime de porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Rondoniaovivo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar