Ale RO ate dia 7/04

Homem sangra até a morte ao levar tiro durante briga próximo a distribuidora de bebidas

6 dezembro, 2020

Um homem identificado como sendo Eldomar Brito de Almeida, 42 anos, foi morto nesta madrugada de domingo (06), ao ser alvejado com um tiro na perna onde atingiu a sua veia femoral e morreu na frente de uma distribuidora de bebidas localizada na rua Emídio Feitosa esquina com a rua Mister Davis, bairro Cidade do Lobo, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima se envolveu em uma briga com o suspeito ao lado da distribuidora e logo travaram luta corporal onde o suspeito sacou de uma pistola calibre 380 e efetuou um tiro contra a vítima que foi atingida na perna e durante a briga a arma do suspeito caiu ao solo onde ficou espalhada pela rua várias munições.

O suspeito logo fugiu em uma motocicleta Honda biz de cor branca tomando rumo desconhecido. A vítima mesmo baleado andou até a frente da distribuidora onde caiu e as testemunhas acionaram a polícia militar que ao chegar no local percebeu que a vítima estava agonizando e perdendo muito sangue onde usaram as técnicas de primeiros socorros fazendo um Torniquete com um sinto, porém, a vítima sangrou até morrer, sendo constatado por uma equipe médica do Samu que esteve no local.

LEIA TAMBÉM:

Casal é assassinado em residência enquanto dormiam em Rolim de Moura

Criança morre após cair em poço em Rondônia

O local foi isolado e a perícia criminal juntamente com o rabecão e uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios estiveram no local para fazer os trabalhos necessários, onde foi recolhido do local um coldre de pistola, e várias munições intactas de calibre 380. Após a finalização da perícia o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal para necropsia. A Polícia civil segue com as investigações para identificar e prender o autor do homicídio.

Fonte e Foto: Hora1rondonia

Grupo Roagora

Roagora Fanpage

Roagora Fanpage

Comentarios