Homem que tinha matado o próprio pai e o tio, é morto a tiros em Ouro Preto do Oeste

21 maio, 2022

A Polícia Militar registrou na noite desta sexta-feira,(20), um homicídio, onde um ex presidiário por nome de Fabiano Santana Alves o vulgo ” bila”, foi morto a tiros e um outro homem que estava junto também foi baleado em Ouro Preto do Oeste. O o crime aconteceu próximo a Rodoviária e Mercado Municipal onde acontece a feira livre.

Homem que tinha matado o próprio pai e o tio, é morto a tiros em Ouro Preto do Oeste

Populares ouviram vários disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar via 190 e também o Corpo de Bombeiros, já que avistaram um homem caído ao solo, sendo que o outro conseguiu fugir do assassino.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros prestou socorro ao homem caído ao solo, porém a vítima não resistiu e acabou falecendo no local, já o outro homem fugiu e foi socorrido até ao Hospital Municipal.

A Polícia Militar realizou os procedimentos de praxe colhendo mais informações, isolando a área do crime e acionando a Polícia Técnica que realizou os trabalhos periciais e identificando a vítima como: Fabiano Santana Alves o vulgo ” bila” que havia saído recentemente da casa de detenção de Ouro Preto.

Bila já possuía passagens por tráfico de drogas e homicídio, onde matou o tio e o próprio pai.

De acordo com informações, os dois homens foram surpreendidos também por dois homens em uma motocicleta.

Fonte: Correio com informações Plantão Central

Roagora Fanpage

Comentarios