banner Api 01/05

Homem que foi morto a facadas estava com ex-namorada do assassino em apartamento

27 fevereiro, 2020

Durante a noite de quarta-feira (26), a Polícia Militar fez o registro de um crime de homicídio onde um homem de 36 anos, identificado como Raimundo Nonato da Silva Neto, foi brutalmente assassinado com várias facadas pelo corpo por um indivíduo identificado apenas como João Pedro na Rua Baobá, bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia colheu no local junto às testemunhas, a vítima estava no apartamento com uma jovem fazendo o uso de maconha quando em dado momento o suspeito que é ex-namorado da jovem chegou e não gostou de ter visto ela no apartamento da vítima e começou a lhe agredir com socos, ela fugiu pulando a janela e sendo amparada por uma mulher que passava na Rua.

A vítima conseguiu sair da casa e o suspeito contido por uma testemunha que mandou neto fugir com a jovem, porém, eles pararam e foram alcançados pelo suspeito que de posse de uma faca tipo peixeira atacou a vítima com várias facadas que caiu ao solo agonizando, em seguida João Pedro fugiu do local sem deixar pistas.

VEJA TAMBÉM:

Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados dentro de saco plástico

Acidente na BR-282 mata quatro jovens em Santa Catarina

Uma equipe do Samu ainda chegou a ir ao local, mais apenas para constatar o óbito. A perícia criminal fez os trabalhos necessários e posteriormente o corpo da vítima foi levado para o Instituto médico legal. A Polícia Civil de delegacia de homicídios já seguem com as investigações para tentar localizar e prender o suspeito.

Fonte: News Rondônia

hqdefault - Pimenta Bueno recebe novos cursos de ensino superior

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Roagora Fanpage

Comentarios