api 01 05
Ale 09-06 02

Homem que assassinou a ex e duas filhas dela morre em confronto com a polícia

17 julho, 2021

Brasil – O homem apontado como sendo o principal suspeito de matar a funcionária pública Daniela Grecchi, de 40 anos, e as duas filhas dela a facadas, em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo, foi morto pela Polícia Militar, na noite de ontem, horas depois do crime. O rapaz era namorado da mulher.

Homem que assassinou a ex e duas filhas dela morre em confronto com a polícia

A morte do suspeito, que não teve o nome divulgado, foi confirmada pela Polícia Militar. Segundo a corporação, depois do crime, o homem fugiu em uma bicicleta e se escondeu em uma área de mata, próxima à residência onde mãe e filhas moravam, no bairro Martim de Sá.

Por volta das 19h30, a PM recebeu uma denúncia dizendo que o suspeito havia sido visto caminhando próximo a residências no bairro Jetuba e seguia em direção à rodovia Rio-Santos.

Ainda segundo a PM, com a chegada dos policiais o suspeito teria se escondido em um terreno baldio.

Ao entrar no local, um policial foi surpreendido com dois golpes de faca, que atingiram os braços dele. A polícia, então, teria atirado contra o homem, ainda segundo a corporação.

A PM informou ainda que o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para socorrer o suspeito, mas ele morreu no local.

LEIA TAMBÉM:

CRUELDADE: Jovem é estuprada e torturada por 6h, com filho no colo, para ‘provar’ que não traiu companheiro, em MG

Ultrapassagem teria sido causa do acidente que tirou vida de assessora parlamentar; tia da vítima morre no MT ao saber da tragédia

Mulher é morta a tiros e homem é baleado por dupla em Ji-Paraná

‘Vou mandar a facção decretar a morte de vocês’, diz filha para mãe e padrasto

Homem tem morte brutal após sofrer acidente gravíssimo; cenas fortíssimas

Menina de 10 anos é espancada a pauladas por vizinho

Homem sequestra e estupra criança de 9 anos que pedia esmolas com a mãe nas ruas da cidade

Em Rondônia, homem é preso suspeito de estuprar filha de 9 anos

Tio é suspeito de matar jovem de 20 anos com golpe de facão no pescoço

Estacionado na frente de casa, jovem leva tiros na boca e agoniza até a morte; cenas fortíssimas

O crime

Além da morte da mulher e suas duas filhas adolescentes, uma terceira filha também foi ferida, mas conseguiu fugir. A cena do crime foi a casa em que a funcionária pública Daniela Grecchi morava com as meninas.

Daniela estava no imóvel com as três filhas, de 15, 13 e 9 anos, quando o namorado chegou. Eles teriam iniciado uma discussão, e o homem, armado com uma faca, matou a mulher e as duas filhas adolescentes dela. A filha caçula chegou a ser agredida, mas conseguiu fugir e pedir por socorro.

Daniela e as filhas mais velhas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

Assim como Daniela, o homem também é funcionário da prefeitura. Além de namorados, os dois eram colegas de trabalho e atuavam no Centro de Zoonoses da cidade.

Fonte: Portal CM7 com informações do Uol

Roagora Fanpage

Comentarios