Energisa
GOV 970x250 18 02

Homem que agrediu brutalmente e mutilou companheira é preso em meio à floresta

19 maio, 2022

Um criminoso procurado pela Polícia Judiciária Civil de Colniza, no Mato Grosso, por tentativa de feminicídio, tortura qualificada e cárcere privado contra sua convivente foi preso nesta madrugada, em um barraco no meio da mata, a 260 km da cidade.

Homem que agrediu brutalmente e mutilou companheira é preso em meio à floresta

Com ele, os policiais civis encontraram a bebê de nove meses, que é filha da vítima, além de mais duas crianças, filhos da outra companheira dele e irmã da vítima. Uma pessoa que dava apoio na fuga também foi presa.

A equipe da Delegacia de Colniza cumpriu o mandado de busca e apreensão da criança de nove meses, que após passar por atendimento médico será entregue à mãe.

O local onde o criminoso foi localizado era uma choupana de lona, sem qualquer estrutura, o que expôs as crianças a perigo e insalubridade.

José Odair Idelfonso Ribeiro, vulgo “Negão das Duas”, será encaminhado para a Delegacia de Colniza e posteriormente para uma unidade prisional.

O delegado Bruno França destaca o empenho da equipe nas buscas pelo autor do crime bárbaro. “Nossos policiais fizeram inúmeras diligências para localizar o foragido que cometeu esses crimes brutais contra sua companheira e conseguimos, enfim, cumprir a prisão e resgatar a criança”.

Fonte: Juína News

Roagora Fanpage

Comentarios